Invicto há quatro jogos, Hugo Almeida valoriza crescimento do Paysandu no momento crucial da Série B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

12 novembro 2018

Invicto há quatro jogos, Hugo Almeida valoriza crescimento do Paysandu no momento crucial da Série B

Foto: Jorge Luiz/Paysandu 
Faltam duas rodadas para o término da Série B. O Paysandu abrirá a 37ª jornada nesta terça-feira, às 19h15, contra o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. Caso vença a partida, o Papão sai da zona de rebaixamento e colocará pressão nos rivais diretos: CRB e Criciúma, que jogam na sexta-feira e sábado, respectivamente.

Uma das lideranças do atual elenco azul e branco, o atacante Hugo Almeida enxerga como positivo o Paysandu iniciar a rodada nesse momento crucial da competição. “Abrir a rodada pode ser bom para gente, principalmente se conseguirmos a vitória. O CRB e o Criciúma jogarão com uma pressão ainda maior, sem poder errar, e isso pode nos favorecer. Por isso, temos que vencer de qualquer maneira o duelo diante do Figueirense”, declarou o camisa 9.

Caso confirme a vitória diante do Figueirense, o Paysandu chegará ao quinto jogo de invencibilidade e cravará sua terceira vitória consecutiva. Após se ver bastante ameaçado pelo rebaixamento, Hugo Almeida valoriza a evolução do time comandado por João Brigatti nas últimas rodadas. “A equipe cresceu no momento certo da competição. Estamos enfrentando essa briga contra o rebaixamento mais confiantes. Essa invencibilidade nos motiva ainda mais para o jogo contra o Figueirense, que será uma partida muito difícil pela qualidade da equipe deles”, analisou o atacante.

Além da invencibilidade do Paysandu, outro fator que motiva bastante Hugo Almeida para o duelo contra o Figueirense é o histórico positivo que ele tem diante dos catarinenses. Nas últimas duas vezes que enfrentou o rival desta terça-feira, Hugo Almeida venceu vestindo as camisas do América Mineiro e São Caetano. Pelo Azulão, inclusive, marcou um gol e também já balançou a rede do Figueira quando atuava pelo Coritiba. “Estamos em uma situação no campeonato que só a vitória interessa. Por isso, ter esse bom histórico de resultados e gols diante do Figueirense é positivo para mim. Sabemos da qualidade do time deles, mas queremos muito prolongar essa série positiva e fechar o ano mantendo o Paysandu na Série B”, finalizou.
 
Back To Top