Kashima Antlers faz história e conquista, pela primeira vez, a Liga dos Campeões Asiáticos - Atividade Esporte News
⚽Notícias

10 novembro 2018

Kashima Antlers faz história e conquista, pela primeira vez, a Liga dos Campeões Asiáticos

O volante Leo Silva foi um dos principais jogadores na conquista do título



O Kashima Antlers fez história na tarde deste sábado, em Terãa, no Irã, contra o Persepolis. Depois de vencer o primeiro jogo da final, por 2 a 0, no último fim de semana, no Japão, o time da terra do sol nascente segurou novamente o adversário com um empate em 0 a 0 e, pela primeira vez em sua história, conquistou o título da Liga dos Campeões Asiáticos. 

Junto com Serginho, o brasileiro Leo Silva, foi um dos principais nomes do Kashima nos dois jogos finais. No primeiro, os dois deixaram suas marcas, já no segundo, fizeram o necessário para garantir que o título ficasse no Japão. Feliz com a conquista, o volante não conseguiu dimensionar a conquista: "É um feito enorme para esse clube. Ainda não caiu a ficha do que conseguimos fazer. Merecemos demais. Trabalhamos em todas as sessões de treinamento com o intuito de chegar neste momento. Estou muito feliz", afirmou. 

"Gostaria de agradecer primeiramente à Deus por me proporcionar momentos como esse que, com certeza, ficarão para sempre em minha memória. Minha família também tem papel fundamental nisso tudo e todas àquelas pessoas que me auxiliam diariamente para que eu possa ter apenas o trabalho de desempenhar meu papel dentro de campo", disse. 

Com o título, o Kashima Antlers está classificado para o Mundial de Clubes, ao lado de Esperance, da Tunísia, TEam Wellington, da Nova Zelândia, Guadalajara, do México, e Real Madrid, da Espanha. Assim como em 2016, o time japonês pode voltar enfrentar o Real Madrid, o volante descontraiu sobre o assunto: "Temos que curtir esse título, mas já se preparar para o Mundial. Quem sabe não aproveitamos o momento de crise do Real Madrid para buscar outro titulo", finalizou descontraindo.
 
Back To Top