No Antônio Accioly, Atlético empata com Avaí e vê chances de acesso diminuírem - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 novembro 2018

No Antônio Accioly, Atlético empata com Avaí e vê chances de acesso diminuírem

O Dragão soma apenas 52 pontos e está a 5 pontos do G4, restando apenas três partidas para o final da Série B

(Foto: André Costa)
Para não deixar o sonho do acesso acabar, o Atlético recebeu o Avaí, nesta terça-feira (6), no estádio Antônio Accioly, porém em uma partida com emoções até o final, o time campineiro acabou empatando em 2 a 2. Com o empate, o rubro-negro fica a 5 pontos do G4 e irá precisar vencer seus próximos três jogos para ter chances de acesso.

Apesar do Atlético estar jogando em casa, foi o Avaí que começou com as melhores oportunidades. Logo no começo, o atacante Rodrigão acertou duas vezes a trave de Kléver. O Dragão conseguiu equilibrar a partida, mas criou poucas chances de perigo. Quando a primeira etapa parecia caminhar para um empate, Rodrigão aproveitou um toque de cabeça e abriu o placar para a equipe catarinense.

Na segunda etapa, o Atlético partiu para cima e teve dificuldades em furar a defesa do Avaí. O Dragão conseguiu o gol apenas aos 20 minutos, quando André Luis cruzou e Renato Kayzer mandou para o fundo das redes. Porém, quando os goianos viviam seu melhor momento, os catarinenses puxaram contra-ataque e Renato colocou o Avaí na frente. Mas aos 42 minutos, Júlio César, de pênalti, empatou a partida.

O empate não foi o resultado que o Atlético gostaria, já que deixa o clube na 6ª colocação, com 52 pontos e a 5 do Avaí, o 4º colocado. Para não deixar o sonho do acesso morrer, o Atlético volta a campo no próximo sábado (10), às 17 horas, para enfrentar o CSA, no Rei Pelé. Já o Avaí recebe o Fortaleza, também sábado (10), na Ressacada.

Ficha Técnica: Atlético x Avaí
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Atlético: Kléver; Alisson, Lucas Rocha (William Alves), Oliveira, Jonathan; Rômulo (Vitinho), Pedro Bambu, João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, Thiago Santos (André Luis). Técnico: Wagner Lopes.

Avaí: Mauricio Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão, Igor Fernandes; Judson (Luan), Matheus Barbosa, Renato, Pedro Castro (André Moritz); Rodrigão, Jones Carioca (Luanzinho). Técnico: Geninho.

Gols: Rodrigão aos 41' do 1º tempo; Renato Kayzer aos 20' do 2º tempo; Renato aos 34' do 2º tempo; Júlio César aos 42' do 2º tempo.


Fonte:O Popular
 
Back To Top