Paysandu acaba com esperanças do Guarani e segue luta contra queda - Atividade Esporte News
⚽Notícias

10 novembro 2018

Paysandu acaba com esperanças do Guarani e segue luta contra queda

 (Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)
O Paysandu acabou com as remotas chances de acesso do Guarani na noite deste sábado. Com o triunfo por 2 a 0, alcançado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time paraense ainda segue vivo na luta para garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o Guarani permanece no nono lugar e, a duas rodadas do final, não pode mais alcançar o Avaí, atual quarto colocado com 57 pontos. Já o Paysandu figura no 17º posto e tem 40 pontos, dois a menos que o CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu volta a campo para enfrentar o Figueirense às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Guarani pega o Brasil de Pelotas às 17 horas de sábado, no Bento Freitas.

O Paysandu conseguiu inaugurar o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo em Campinas. Posicionado no campo de defesa, Perema descolou um belo lançamento para Magno, que ganhou da marcação na velocidade, passou pelo goleiro Agenor e tocou para o gol.

A equipe paraense aumentou a vantagem aos 4 minutos da etapa complementar. Em cobrança de falta pela direita, Pedro Carmona levantou na área. Renato Augusto cabeceou, Philipe Maia desviou e a bola sobrou para Perema apenas completar de cabeça.

Mesmo precisando do resultado para manter suas chances de acesso, o Guarani foi incapaz de dar trabalho ao goleiro Renan Rocha no segundo tempo. Em uma das raras chegadas ao ataque do time de Campinas, Erik avançou pela direita, cortou para o meio e bateu forte, por cima da meta paraense.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 x 2 PAYSANDU
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré (PE)
Gol:
PAYSANDU: Magno, aos 18 minutos do 1º Tempo, e Perema, aos 4 minutos do 2º Tempo

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Ferreira e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Denner (Erik), Rafael Longuine (Guilherme) e Matheus Oliveira (Rondinelly); Poveda
Técnico: Umberto Louzer

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz (Hugo Almeida) e Pedro Carmona (Willyam); Mike e Magno (Marcos Júnior)
Técnico: João Brigatti


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top