![]() |
Fotos: Frederico Tadeu/Avaí F.C. |
Feliz com a marca, Judson celebra a sequencia de jogos pelo Avaí ao longo de 2018. ”Para mim é muito especial atingir esta marca de jogos na temporada. Busco sempre ajudar a equipe e trabalho muito para isso. Atingir 50 jogos no ano, por um clube da grandeza do Avaí, é muito gratificante. Só tenho que agradecer aos meus colegas de equipe e profissionais da comissão técnica”, destacou o volante.
Com 57 pontos somados, o Avaí é, momentaneamente, o quinto colocado da Série B. A partida diante do CSA, vice-líder da segundona, será uma verdadeira decisão para o time catarinense. Em caso de vitória, o Leão da Ilha dará um importante passo rumo ao acesso. Porém, se a combinação de resultados não ajudar, um tropeço pode fazer com que a equipe catarinense chegue na última rodada fora do G-4.
Judson destaca o caráter decisivo da partida em Alagoas e pede um Avaí atento diante do CSA. ”Temos que manter a cabeça erguida, entrar ligados do primeiro ao último minuto. O CSA é o dono de uma das melhores campanhas da Série B, vai jogar diante da sua torcida e vem precisando da vitória. Acredito no potencial da nossa equipe e sei que temos condições de realizar uma boa atuação em Alagoas. Vamos superar estas adversidades para buscar o grande objetivo da temporada, que é o acesso”, concluiu o camisa 93.
CSA e Avaí se enfrentam no sábado, às 17h, no estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B.