Sesc-RJ e Sesi mantêm invencibilidade e lideram a Superliga Masculina - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 novembro 2018

Sesc-RJ e Sesi mantêm invencibilidade e lideram a Superliga Masculina

 (Foto: Reprodução/Facebook)
As campanhas de Sesc-RJ e Sesi-SP na Superliga Masculina de vôlei continuam irretocáveis. São seis vitórias e 100% de aproveitamento na competição. A única vantagem da equipe carioca, fator que lhe dá a liderança na classificação, é o saldo de sets.

Na noite deste sábado, o Sesc-RJ não teve vida muito fácil contra o Fiat/Minas. Levou um susto no primeiro set, com muitos erros em quadra, mas se superou e venceu em casa por 3 sets a 1, com parciais de 16/25, 25/19, 25/23 e 25/22.

“Foi uma vitória difícil, conseguimos virar, então é um jogo importante. Temos muito a crescer. Toda partida buscamos aprendizado, vamos batalhando para construir as vitórias “, disse Djalma, o melhor em quadra, ao Sportv

Já o Sesi recebeu e venceu o São Judas por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/17 para continuar invicto na competição. Por outro lado, o São Judas venceu apenas uma vez e agora chegou a cinco derrotas. O Sesi volta à quadra no dia 1º de dezembro (um domingo) visitando o Minas, enquanto o São Judas só volta a jogar no dia 6 diante do Cruzeiro.

O primeiro set começou bastante equilibrado apesar do resultado incontestável. O São Judas disputou ponto a ponto com o Sesi até os momentos finais da primeira parcial, quando o time da casa conseguiu uma arrancada e venceu por 25 a 21.

No segundo set, novamente o time visitante começou dificultando a vida do líder da competição. No entanto, contando com uma espetacular arrancada de sete pontos seguidos, que terminou com placar de 20 a 12, o Sesi abriu vantagem e fechou o segundo set em 25 a 17, ficando a uma parcial da vitória.

Ao contrário do que aconteceu no restante do jogo, o Sesi teve vida mais fácil no terceiro set. A equipe da casa abriu vantagem logo no início, inclusive marcando seus cinco primeiros pontos em sequência. Com a vantagem confortável, foi questão de tempo para o Sesi consumar a vitória por novo 25 a 17, fechando o jogo em 3 a 0.

Corinthians-Guarulhos reage, mas perde no quinto set

Também neste sábado, o Corinthians-Guarulhos demonstrou poder de reação, mas não conseguiu evitar a derrota para o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2. Depois de perder os dois primeiros sets por 25 a 21 e 25 a 23, o Timão se recuperou e empatou o duelo, vencendo as duas parciais seguintes por 25 a 21 e 25 17. No tie-break, no entanto, o time da casa venceu por 15 a 11 e venceu o jogo por 3 sets a 2.

Maringá vira sobre Caramuru; Itapetininga x Taubaté é adiado

No outro jogo já encerrado deste sábado, o Maringá recebeu o Caramuru e saiu atrás, mas virou e venceu por 3 sets a 1. Depois de perder a primeira parcial por 25 a 21, o time da casa conquistou três sets seguidos, por 25 a 20, 25 a 21 e 25 a 22 e chegou a três vitórias na Superliga Masculina.

Outro jogo programado para este sábado, o duelo entre Itapetininga e Taubaté foi suspenso. A forte chuva em Itapetininga causou goteiras na quadra, levando os times e o delegado da partida a decidirem pelo adiamento do confronto, que foi remarcado para o dia 19 de dezembro.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top