Verstappen alfineta Ocon e relata deboche do francês após colisão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 novembro 2018

Verstappen alfineta Ocon e relata deboche do francês após colisão

(Foto: Nelson Almeida / AFP)
O clima esquentou depois do GP do Brasil entre Max Verstappen e Esteban Ocon, com direito a empurrões e discussão já durante a pesagem que é feita dos pilotos após a corrida. A confusão foi consequência da colisão entre os dois durante a prova, que tirou o holandês da ponta, dando o título de Interlagos a Lewis Hamilton. Verstappen terá de pagar dois dias de serviço comunitário coma FIA como punição por sua ação.

O piloto da Red Bull contou à uma TV holandesa o que causou a reação agressiva no encontro com o rival após a corrida. Verstappen revelou que o francês soou debochado quando confrontado por ele. “É sempre fácil falar depois. Eu queria apenas olhar para ele e falar ‘o que foi que aconteceu? Como você podia deixar isso acontecer?’ Mas ele imediatamente respondeu ‘eu estava mais rápido que você’, e disse isso com um sorriso no rosto”.

Visivelmente incomodado no pódio, o piloto ainda falou sobre a chateação de ter ficado em segundo após a boa corrida que fez. “Tentei ser o mais positivo possível com meus mecânicos, mas, claro, o segundo lugar não parece correto. E aí você se encontra com alguém que sequer se desculpa pelo que aconteceu e reage da forma oposta”.

Sobre a possível ligação do incidente com a rivalidade de 2014, quando os dois se envolveram em um acidente ainda na F3, Verstappen respondeu com uma alfinetada no piloto da Force India “Não, ele na verdade não é um concorrente meu na F1. Eu apenas me concentro nas pessoas em quem tenho de me concentrar e tento derrotar os pilotos que possuem bom equipamento.”


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top