Vila Nova empata com Paysandu e estraga feriado da torcida colorada - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 novembro 2018

Vila Nova empata com Paysandu e estraga feriado da torcida colorada

No jogo em que o clube colorado tem seu maior público na Segundona, ataque não funciona e time fica no 0 a 0 com o Papão

 (Foto: André Costa)
O público aproveitou o feriado do Dia de Finados, nesta sexta-feira, e compareceu em peso, porém, para ver cenas repetidas. O Vila Nova, pela nona vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro, empatou no Serra Dourada e frustrou sua torcida. O resultado complica a vida do Tigre na luta pelo acesso à Série A. O time colorado contava com a força do seu torcedor para bater o Paysandu, que luta para se livrar do rebaixamento, mas não saiu de um empate, 0 a 0, com o time paraense.

Com o resultado, o Tigre chegou a 52 pontos na tabela e pode perder posições no complemento da rodada e ver a sua luta pelo acesso ganhar concorrentes com melhores condições. O time colorado tinha a possibilidade de igualar sua pontuação com figurantes do G4, mas falhou mais uma vez diante do seu torcedor, que compareceu em número recorde superando a casa de 18 mil pagantes.

Experiente, o volante Moacir acredita que o resultado foi ruim, mas que o Vila Nova apresentou futebol para ganhar a partida. “Resultado ruim por ser em casa, mas fizemos uma grande partida, só que não conseguimos fazer os gols, colocamos duas bolas na trave. Agora temos 12 pontos para disputar. Agora é hora de focar porque terça-feira tem mais”, disse o volante.

Com necessidade de vitória e jogando em seus domínios, o Vila Nova fez pressão no início do jogo. Em um intervalo de três minutos, o Tigre assustou o Paysandu três vezes. Aos nove minutos, o meia Alan Mineiro finalizou com força e exigiu defesa de Renan Rocha. No minuto seguinte, Mateus Anderson chutou e contou com o desvio da bola no zagueiro Perema para assustar o goleiro. Aos 12, na melhor chance do time no 1º tempo, o volante Geovane pegou rebote e acertou a trave direita.

No 2º tempo, o Paysandu conseguiu equilibrar o jogo e exigiu uma bela defesa do goleiro Mateus Pasinato após chute forte de Willyam. O tempo passava e o time colorado mostrava impaciência em campo. A torcida pressionava pedindo para o time ir ao ataque e para o técnico Hemerson Maria mexer no time. O treinador fez as três alterações e o time se lançou ao ataque. Aos 36 minutos, o atacante Alex Henrique acertou a trave.

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira (6), às 19h15, para enfrentar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: Sexta, 2 de novembro de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Público: 18.467 pagantes
Cartões amarelos: Washington (Vila Nova); Timbó, Maicon Silva, Renan Rocha (Paysandu)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson (Alex Henrique) e Juninho (Vinícius Leite); Alan Mineiro e Rafael Silva (Elias)
Técnico: Hemerson Maria

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Timbó e Guilherme Santos; Willyam (Matheus Silva), Renato Augusto e Felipe Guedes (Nando Carandina); Mike, Hugo Almeida (Lúcio Flávio) e Magno
Técnico: João Brigatti

Fonte:O Popular
 
Back To Top