Vila Nova vence Figueirense e se mantém vivo na briga pelo acesso - Atividade Esporte News
⚽Notícias

09 novembro 2018

Vila Nova vence Figueirense e se mantém vivo na briga pelo acesso

A vitória deixa o colorado com 55 pontos, dois a menos que o Avaí, o 4º colocado, porém os catarinenses possuem uma partida a menos

(Foto: Zuhair Mohamad)
Com poucas chances de acesso, o Vila Nova recebeu o Figueirense nesta sexta-feira (9), no estádio Serra Dourada. Para não deixar o sonho morrer, o tigre conseguiu se impor no jogo e acabou vencendo pelo placar de 3 a 1. O triunfo ainda mantém a equipe na briga por uma vaga na elite, que agora está a dois pontos do G4, mas com uma partida a mais.

Na primeira etapa, o Vila Nova começou melhor, dominando a posse de bola e criando as melhores oportunidades. Aos 14 minutos, o colorado foi premiado, após cruzamento de Alan Mineiro, Juninho apareceu entre os marcadores e colocou a bola para o fundo das redes. Após o gol, o colorado deu a bola para o Figueirense, que não conseguiu levar perigo.

Na segunda etapa, o Figueirense começou assustando, mas nos contra-ataques, o Vila Nova matou a partida. Aos 8 minutos, Maguinho foi lançado na direita, acreditou até o final e cruzou para Elias, que bateu para o fundo das redes. Já aos 20 minutos, Alan Mineiro roubou a bola na esquerda, invadiu a área e tocou novamente para Elias, que só empurrou para o fundo das redes. Aos 45 minutos, Elton descontou para os visitantes, mas a partida acabou com o triunfo colorado por 3 a 1.

Com a vitória, o Vila Nova sobe para a 5ª colocação, com 55 pontos e fica a dois do Avaí, o 4º colocado. Para se manter na briga pelo acesso, o Tigrão terá pela frente o Criciúma, no próximo dia 17, às 19h30, no Serra Dourada. Já o Figueirense caiu para a 12ª colocação, com 46 pontos. O próximo desafio dos catarinenses é diante do Paysandu, terça-feira (13), no Orlando Scarpelli.

Ficha Técnica: Vila Nova x Figueirense
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Vila Nova: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Hélder; Geovane, Moacir, Alan Mineiro, Juninho (Reis); Mateus Anderson (Washington), Elias (Rafael Silva). Técnico: Hemerson Maria.

Figueirense: Vitor Caetano; Diego Renan, Eduardo Bauermann, Henrique Trevisan, João Paulo (Matheus Sales); Zé Antônio, Patrick (Marco Antônio), Daniel Costa, Gustavo Ferrareis; Felipe Amorim (Renan Mota), Elton. Técnico: Rogério Micale.

Gols: Juninho aos 14' do 1º tempo; Elias aos 8' e aos 20' do 2º tempo; Elton aos 45' do 2º tempo.

Público:  1.078
Renda: R$ 10.150,00


Fonte:O Popular
 
Back To Top