Vitória anuncia a rescisão do técnico Carpegiani - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 novembro 2018

Vitória anuncia a rescisão do técnico Carpegiani

(Foto: Moysés Suzart/ECV)
Paulo César Carpegiani não resistiu ao empate com o lanterna Paraná na última rodada do Campeonato Brasileiro e não é mais técnico do Vitória. Na tarde desta terça-feira, o Rubro-Negro baiano anunciou a rescisão do contrato do treinador menos de três meses depois de sua chegada ao clube. João Burse comandará a equipe interinamente até o fim da temporada.

Carpegiani chegou ao Vitória em agosto, substituindo Vagner Mancini. Ele assumiu a equipe na 16ª posição do Brasileirão e deixa o time na 17ª posição, correndo riscos de rebaixamento. A equipe baiana soma 34 pontos, dois a menos do que o Sport, primeiro time fora da zona da degola.

Sob comando de João Burse, o Vitória terá um compromisso fundamental na luta contra o rebaixamento na próxima rodada. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, a equipe disputará o clássico Ba-Vi no Barradão.

Confira o comunicado oficial do Vitória na íntegra

Vitória anuncia mudança de técnico para reta final do Brasileirão

O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani.

João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Back To Top