![]() |
Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória |
Na entrevista à imprensa antes do treinamento, Burse ao ser questionado sobre as chances de o Vitória seguir na Série A, respondeu: “Temos que ter esperança. Sabemos da dificuldade, da grande responsabilidade que temos aqui. A situação é muito difícil e ninguém queria estar passando por isso. Não está faltando dedicação ou empenho. A gente vai dar nosso máximo para sair disso”.
Nas atividades desta tarde, os atletas que iniciaram o jogo diante do Cruzeiro, quarta-feira (21), em Belo Horizonte, submeteram-se a um regenerativo para minimizar o desgaste físico.
Enquanto isso, com as presenças de Jeferson e Lucas Fernandes, que cumpriram suspensão, Léo Gomes e Arouca, recuperados da virose que tirou ambos do jogo em Belo Horizonte, o restante do grupo treinou nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Primeiro houve o aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Na etapa seguinte, em dois quadrados delimitados com fitas, foi realizada um trabalho de transição. Encerrando a tarde, João Burse utilizou o campo 1 para fazer um coletivo-tático.
O volante Rodrigo Andrade ficou em tratamento com os fisioterapeutas. O atleta sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e de acordo com o médico especialista em ombro, Luís Filipe Fernandes, não será necessário cirurgia.