Jonas marca em goleada do Benfica por 4 a 0 para cima do Feirense - Atividade Esporte News
⚽Notícias

01 dezembro 2018

Jonas marca em goleada do Benfica por 4 a 0 para cima do Feirense

(Foto: Divulgação/Benfica)
O Benfica demorou a abrir o placar, mas conseguiu uma vitória tranquila neste sábado, diante do Feirense, pela 11ª rodada do Campeonato Português. No Estádio da Luz, os Águias venceram por 4 a 0 com gols anotados pelo brasileiro Jonas, além de Bruno Nascimento (contra), Rafa e Seferovic.

Com o resultado, os Encarnados alcançaram a marca de 23 pontos conquistados na tabela de classificação, em campanha de sete vitórias, dois empates e duas derrotas, assumindo provisoriamente a vice-liderança da competição internacional. Já os rivais deste sábado estacionaram nos nove pontos, próximos da zona de rebaixamento da disputa.

Na próxima rodada, o Benfica encara o Vitória de Setúbal fora de casa, às 18h30 (horário de Brasília) do sábado seguinte. Por outro lado, o Feirense vai em busca da recuperação ao receber, em seus domínios, o Marítimo, às 18h15 do dia 10 de dezembro.

O jogo – Os gols do confronto só saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos do período, Jonas concluiu bela jogada coletiva do Benfica ao, dentro da área, fintar o defensor com um “balão” e chutar cruzado, inaugurando o marcador da partida.

A vantagem dos mandantes aumentou pouco depois. Rafa recebeu passe pela esquerda, arrancou com a bola e driblou o arqueiro Caio Secco. O jogador cruzou rasteiro, pela lateral, buscando Jonas, mas Bruno Nascimento acabou colocando a bola contra as próprias redes.

O terceiro do Benfica saiu aos 23 minutos da etapa final. Os mandantes se lançaram ao ataque e avançaram com Jonas, que bateu firme, cruzado. Caio Secco não conseguiu agarrar e, na sobra, Rafa apareceu livre para completar: 3 a 0.

Ainda deu tempo dos águias anotarem mais um: já próximo do acréscimos do segundo tempo, Seferovic, que entrou no lugar de Jonas, fez o quarto dos donos da casa e deu números finais à partida.

Confira o resultado da outra partida de Campeonato Português neste sábado:

Marítimo 0 x 1 Vitória de Setúbal

Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top