Próxima Etapa da Destruição: Vai sobrar para a Base !! - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 dezembro 2018

Próxima Etapa da Destruição: Vai sobrar para a Base !!

Próxima Etapa da Destruição: Vai sobrar para a Base !! por Adriano Vitória



Depois de perder tudo que disputou em 2018, de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e de ter rasgado Milhões de Reais do Orçamento de 2019, o Pior Presidente da História do Vitória, Ricardo David segue priorizando a sua vaidade e o seu orgulho em não reconhecer que é um Incompetente para o futebol, mesmo com todo o seu isolamento e a perda da sua liberdade em frequentar locais públicos com medo da reação da torcida que ele tanto maltratou durante toda a temporada !!

Depois da sofrível e maléfica "gestão" de 2018, o Vitória segue sem nenhuma perspectiva de ter a mínima condição financeira para disputar a próxima temporada, pois além de não ter dinheiro, terá que remanejar de qualquer maneira, dezenas de contratos de péssimos jogadores com duração até o final de 2019 e até com o final de 2020, sendo que além do prazo dos seus vínculos, os mesmos ganham muito acima do que valem e do que o clube poderá pagar em 2019... A situação é desesperadora !!

VAI SOBRAR PARA A DIVISÃO DE BASE !! Lamentavelmente perderemos de forma precoce as nossas principais promessas e segundo informações de bastidores, o desespero está grande para vender os jovens Luan e Lucas Ribeiro por um valor muito abaixo do mercado e do que um dia poderiam render, com o único intuito de fazer dinheiro para tampar os buracos da TRÁGICA E DEPLORÁVEL "gestão" Ricardo David !!

As informações da última reunião do Conselho, são assustadoras, pois ficou ainda mais explícito toda a temeridade dessa "gestão" que ainda não seu deu por satisfeita e que se depender do Presidente, a destruição vai continuar da pior maneira possível !!

Todos os sócios e a imensa nação rubro negra seguem aguardando a convocação da AGE, para que o sofrido Esporte Clube Vitória, possa voltar a sonhar !!

Um forte abraço

Adriano Vitória
 
Back To Top