Aguardando retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 maio 2020

Aguardando retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do futebol só aumenta. Sem desanimar, o zagueiro Romércio segue focado nos treinamentos físicos dentro das recomendações dos órgãos de saúde.

“Além dos treinamentos em casa, estou trabalhando numa clínica com um pouco mais de estrutura e que me atende de forma individual. A gente tem que tentar manter um nível físico parecido com o que estávamos quando teve a paralisação”, revelou o jogador.

Aguardando um posicionamento oficial sobre um possível retorno, o zagueiro do Bugre pede serenidade nas decisões que serão tomadas. “É claro que a saudade está grande, mas não temos muito o que fazer. O momento é de reflexão e exige cautela nesse retorno gradativo do futebol. Isso tudo vai passar e logo estaremos todos juntos novamente”, destacou o defensor de 23 anos.

Revelado pelo Coritiba, Romércio chegou ao Guarani no começo do ano, por empréstimo, e já atuou em oito partidas pelo clube de Campinas, tendo anotado um gol.
 
Back To Top