Chico revela misto de sentimentos com retorno de treinos na Turquia - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 maio 2020

Chico revela misto de sentimentos com retorno de treinos na Turquia

Foto: Divulgação/Antalyaspor

O futebol já tem data definida para voltar na Turquia. O recomeço será no dia 12 de junho. Até lá, os clubes estão liberados para os treinamentos.

No Antalyaspor, os trabalhos no gramado retornaram na última semana. O brasileiro Chico, que atua no clube desde 2015, avalia o momento. “Por um lado a gente fica feliz. É ótimo poder voltar à rotina, fazer o que a gente mais gosta. Por outro, fica uma certa preocupação por conta dessa situação do Coronavírus. Mas acredito que tudo vai dar certo, estamos tomando todos os cuidados e cumprindo as medidas que foram passadas”, contou o volante, que soma mais de 100 jogos na equipe turca.

Há oito jogos invicto pelo Antalyaspor, Chico revela a expectativa para as últimas oito rodadas do campeonato. “Nosso time vinha bem antes dessa parada. Conseguimos uma boa recuperação, encaixamos uma sequência importante de resultados que nos levou para a 11ª posição. O foco agora é retomar no mesmo ritmo e terminar a temporada na primeira parte da tabela”, concluiu.
 
Back To Top