Wawrinka pessimista sobre retorno do tênis em agosto e do US Open - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 maio 2020

Wawrinka pessimista sobre retorno do tênis em agosto e do US Open

Foto: Divulgação


Em entrevista à televisão suíça Romande, Stan Wawrinka, dono de três títulos de Grand Slam, afirmou estar pessimista quanto ao retorno do tênis em agosto. O calendário da ATP foi cancelado até o fim de julho na semana passada.

Em princípio o retorno seria nos primeiros dias de agosto, mas uma nova decisão será tomada no começo de junho.

"A situação está melhorando, mas ainda há medo de novas ondas. Está mais claro que o circuito não voltará em agosto como fizeram oficial nos últimos dias. Tenho muitas dúvidas de que poderemos jogar o US Open e a reta final do ano. Precisamos manter a forma caso confirmem que voltaremos em 2020".

"Sinto muita falta de jogar tênis. Entrar em quadra e lutar para ganhar uma partida ou final com o apoio do público. Devido ao enorme medo que há no mundo e que provocou que todo o esporte se pare, decidi aproveitar todo esse tempo que estou em casa para passar tempo com minha filha. Tenho que aproveitar esse tipo de momento", disse Stan que comentou sobre as frequentes lives que vem fazendo com outros tenistas.

"Tenho sortede poder contar com amigos no circuito como é o caso de Benoit Paire. Quando ambos estabelecemos uma conversa, fazemos de forma honesta e demonstramos a todo mundo a fantástica relação que temos. Somos muito diferentes, mas nos damos bem fora dasquadras. Ele foi um grande descobrimento no circuito. Durante a quarentena demonstramos outras facetas dos tenistas e ostorcedores creio que agradeceram".
 
Back To Top