City goleia Burnley e ainda sonha no Inglês - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 junho 2020

City goleia Burnley e ainda sonha no Inglês

Com muita facilidade, o Manchester City se impôs diante do Burnley, no Etihad, e goleou por 5 a 0 para manter ainda alguma esperança de que pode ser campeão inglês, com chances ao menos matemáticas. 

São 20 pontos o que separa os Citizens do Liverpool, líder da Premier League. O sonho é distante, mas o título ainda está em aberto. Os Clarets fazem campanha tranquila, no meio da tabela, em 11º. 

Vitória com facilidade

O Manchester City mostrou paciência para, aos poucos, envolver o adversário. O jogo decorreu como previsto, com total domínio da equipe de Pep Guardiola, e os gols foram mesmo uma questão de tempo, e de paciência. 

Bernardo Silva foi o primeiro a ter chance de marcar, mas falhou no arremate. Pouco depois, Phil Foden mostrou o caminho. O jovem recebeu cobrança ensaiada de escanteio de Bernardo Silva e mandou uma pancada, de canhota, que morreu no fundo da rede adversária. 

O domínio se manteve e o Burnley também se abateu. Mahrez recebeu um excelente lançamento de Fernandinho, avançou, chamou a defesa para dançar e bateu cruzado para balançar a rede, aumentando o placar para 2 a 0.

Foto: Reprodução/Twitter/Manchester City

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top