Com seis atletas com Covid-19, time de Marta desiste de competição nos Estados Unidos - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 junho 2020

Com seis atletas com Covid-19, time de Marta desiste de competição nos Estados Unidos

O Orlando Pride, time das brasileiras Marta e Camilinha, anunciou, nesta segunda-feira, que não vai disputar o torneio Challenge Cup. O motivo? Seis jogadoras mais quatro membros do departamento de futebol testaram positivo para Covid-19.

No comunicado oficial sobre a saída do torneio, o Orlando Pride se limitou a informar que houve resultados positivos na equipe, sem revelar a quantidade, revelada em uma nota publicada no site da National Women's Soccer League, organizadora da Challenge Cup.

"A NWSL anunciou hoje que seis jogadoras e quatro membros do departamento de futebol do Orlando Pride testaram positivo para Covid-19. Seguindo os protocolos da NWSL, uma segunda rodada de testes serão feitos para confirmar os resultados iniciais. Devido ao número de testes positivos, e o tempo necessário para retorno aos treinos e competição, o Orlando Pride desistiu de disputar a NWSL Challenge Cup", diz a nota da NWSL.

Em seu site oficial, o Orlando Pride afirmou que todos os infectados estão assintomáticos, e que a franquia tomou a decisão de se afastar voluntariamente da competição para preservar a saúde e a segurança de jogadoras, outros profissionais e do restante do torneio. O centro de treinamento da equipe foi isolado para desinfecção, e as jogadoras e membros da comissão técnica entrarão em quarentena de 14 dias.

Foto: Divulgação/Orlando Pride

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top