Gabriel Jesus volta, marca e City vence Olympiacos para seguir 100% na Champions - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 novembro 2020

Gabriel Jesus volta, marca e City vence Olympiacos para seguir 100% na Champions

Foto: Divulgação/Manchester City


Sem jogar desde setembro, Gabriel Jesus voltou com gol. O brasileiro marcou um dos tentos na vitória do Manchester City sobre o Olympiacos, no Etihad, por 3 a 0. 

Os Citizens lideram o grupo C da Liga dos Campeões com nove pontos, contra seis do Porto, que venceu o Marseille, lanterna com nenhum. Os gregos somam três. 

Faltou coragem e eficiência

O primeiro tempo foi extremamente desinteressante por conta da postura pouco agressiva do Olympiacos e também por conta da pouca eficiência do Manchester City. 

Os gregos não pisaram nenhuma vez na área adversária e Ederson foi figura absolutamente dispensável na primeira parte. O brasileiro não viu a cor da bola (literalmente). 

Do outro lado os Citizens tiveram o controle da partida, mas foram pouco incisivos nas jogadas ofensivas. Foram apenas três chutes no alvo em 45 minutos de 64% de posse de bola. 

Ao menos os ingleses conseguiram a vantagem logo cedo. Ferrán Torres tabelou com De Bruyne, avançou e tocou entre as pernas de José Sá para abrir o placar. 

Mesmo sem criar muito, o time de Pep Guardiola poderia ter ido ao intervalo com vantagem maior. Sterling chegou a mandar para a rede aos 31, pegando rebote de José Sá, mas o atacante estava impedido. 

Jesus volta, e City vence

Foden quase deu a chance de o Olympiacos reagir no segundo tempo. Primeiro, o meia errou arremate e facilitou defesa de José Sá. Depois, entregou bola nos pés de Valbuena, que deu o primeiro arremate grego na partida, mas para fora. 

O time visitante conseguiu acordar na partida e deixou a timidez de lado. Aos 15 minutos, El Arabi mandou arremate de canhota e Ederson fez a defesa em dois tempos. Bruma assustou na sequência em chute cruzado que passou perto da meta. 

Pep colocou Rodri no lugar de Foden para fortalecer a marcação no meio, e Gabriel Jesus no lugar de Mahrez para conseguir ter mais a bola no ataque. Só que o Olympiacos seguiu melhor e Holebas também assustou Ederson. 

Os gregos partiram para cima, mas acabaram expostos e foram derrubados por Gabriel Jesus. O brasileiro recebeu de De Bruyne na área, levou para a perna direita e soltou uma bala para explodir a rede inimiga. 

Já perto do fim, o terceiro gol. João Cancelo recuperou bola no campo ofensivo, tabelou com Nmecha e bateu no cantinho para fechar a conta em 3 a 0.

Fonte: O GOL

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top