Lokomotiv segura empate contra Atletico de Madrid em Moscou - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 novembro 2020

Lokomotiv segura empate contra Atletico de Madrid em Moscou

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid


Quando aconteceu o sorteio da atual edição da UEFA Champions League, muitos pensavam que o Lokomotiv Moscou seria o saco de pancadas do Grupo A. Os ferroviários, realmente, são, por ora, os lanternas da chave, com dois pontos. Os russos, entretanto, mostram, a cada jogo, que são osso duro de roer. Nesta terça-feira (03), na RZD Arena, a equipe fez frente ao Atletico de Madrid e empatou em 1 a 1.

Se saiu atrás do marcador, não demorou muito para que os ferroviários conseguissem o empate. E, mais do que isso: resistissem à pressão colchonera armado em 4-4-2 do técnico Marko Nikolic. Do outro lado, em um 4-3-2-1, Diego Simeone não conseguiu colocar a bola na rede pela segunda vez.

E não faltou pressão, de fato. O Atletico de Madrid teve 65% da posse de bola. Mais do que isso: chutou 14 vezes a gol, contra apenas 04 dos russos. As finalizações a gol também foram muitíssimo díspares: seis a um.

Começo alucinante

Com 18 minutos, Hector Herrera cruzou do lado direito e Jose Maria Gimenez cabeceia um balaço para o mundo da rede. O mesmo Herrera que deu a assistência para o tento colchonero, porém, não conseguiu tirar o braço direito a tempo de cortar a cabeçada que ele mesmo deu para afastar bola alçada na área. Após revisão do VAR, o árbitro marcou o pênalti - convertido por Anton Miranchuk no canto esquerdo aos 25 minutos.

Como era de se esperar, os colchoneros se lançaram com tudo ao ataque para retomar a vantagem. João Félix serviu Angel Correa aos 31 minutos e o argentino finalizou no travessão. Dez minutos depois, o mesmo Correa colocou a bola na medida para Luis Suárez, que chutou à direita da meta.

Segue a pressão

Com oito minutos, Luis Suárez cabeceou cruzamento de João Felix na área e  Guilherme, goleiro do Lokomotiv Moscou, fez bela defesa. Aos 20, foi Marcos Llorente quem cruzou e João Felix escorou para outra bela intervenção do arqueiro brasileiro. Segundos depois, enfim, Luis Suarez conseguiu marcar, mas o tento foi anulado por impedimento do Pistolero após cruzamento de João Félix.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Grupo A da UEFA Champions League 2020/2021, russos e espanhóis voltam a se enfrentar, agora no Wanda Metropolitano, no dia 25 de novembro, às 17h (Horário de Brasília). Antes disso, o Lokomotiv encara o Dínamo Moscou, no próximo domingo (08), às 11h, pela Russian Premier League, enquanto o Atletico, um dia antes recebe o Cádiz às 17h.

Fonte: Vavel

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top