Meia do Bahia aponta time inconstante e avalia: “A gente tem que conversar mais” - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 novembro 2020

Meia do Bahia aponta time inconstante e avalia: “A gente tem que conversar mais”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Na Sul-Americana, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença na próxima quinta-feira (5), na Arena Fonte Nova, para seguir na competição, já que perdeu a ida por 1 a 0, em Lima, no Peru. Nesta terça (3), em entrevista coletiva, o meia Daniel projetou o duelo decisivo e pediu paciência ao Tricolor.

"Nós estamos conversando sobre isso desde o apito final de lá. Precisamos ter muita vontade, fazer o gol cedo e ter inteligência durante a partida. Mas, nóos precisamos ter paciência, saber que o gol pode sair até o fim, e não levar gols. Sofrer o gol vai dificultar ainda mais nossa vida na partida", disse.

Já sobre sua manutenção ou não no time titular, o jogador mostrou tranquilidade e deixou a decisão para o técnico Mano Menezes.

"Qualquer atleta, hoje, se colocaria entre os titulares. Mas, eu respeito  decisão do Mano. Ele, que não preciso falar do currículo, sabe muito bem o que faz para o time. É natural, hoje, um atleta jogar e depois ficar no banco de reservas. Cada jogo tem um perfil diferente", completou.

"Agora vai começar o returno. A gente já começa com dois jogos seguidos dentro de casa, uma partida do primeiro turno, adiada. Mas são dois jogos dentro de casa. Se a gente vencer, dá confiança, dá um outro salto na tabela. Então vamos para um campeonato diferente neste returno. Ver se vira para a gente. [...] E eu tenho bastante confiança que esse returno aí vai ser diferente e a gente vai conseguir recuperar e, quem sabe, brigar pelo nosso real objetivo no campeonato", concluiu.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top