Thiago Lopes afirma que acredita na evolução do Vitória - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 novembro 2020

Thiago Lopes afirma que acredita na evolução do Vitória

Foto: Reprodução / EC Vitória


Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, o meio-campista do Vitória, Thiago Lopes avaliou como positiva a sua estreia, dadas as circunstâncias da sua chegada. 

"A gente tem que pensar na primeira vitória. Tem oito jogos que não vence, né, então temos a nossa meta internamente. Sabemos que a gente precisa melhorar. Acredito que o nosso pensamento primeiro agora é ter a primeira vitória", disse o meia.

"Eu acredito muito na evolução da equipe. Eu penso sempre no coletivo, tenho minhas características que podem acrescentar muito para a equipe dentro do que o professor Barroca acredita e eu tenho certeza que vamos evoluir dentro de campo, essa bola vai entrar, tecnicamente eu vou ajudar a solucionar tudo isso junto com a equipe", continuou.

Sobre o atual momento, o meia afirma que o clube tem uma meta interna. Entretanto, a prioridade, nesse momento, é voltar a vencer.

"Acho que a gente tem que pensar na primeira vitória. Tem, se eu não me engano, oito jogos que não vence. Temos a nossa meta internamente, sabemos que precisamos melhorar. Acredito que nosso pensamento primeiro é ter a primeira vitória", disse.

Como quase não teve tempo de se apresentar, o atleta foi perguntado sobre suas características. Ele afirmou que é capaz de exercer qualquer uma das funções ofensivas de meio-campo, mas prefere atuar centralizado.

"Nas três posições ali no meio campo eu sei jogar. Lógico que isso é do treinador, mas a princípio minha posição mesmo é como meia central, mais por dentro do que por fora, mas eu estou à disposição do professor Barroca para jogar tanto por dentro como por fora, isso fica a critério do treinador", destacou Thiago.

Sobre a estreia, no empate em 0 a 0 diante do Brasil de Pelotas, Thiago classificou a atuação individual como positiva.

"Dentro das limitações de ter chegado na terça para quarta de madrugada, de ter treinado só quarta-feira e na quinta, eu avalio que foi uma estreia boa. Falta de entrosamento ainda tem, mas acredito que essa semana vai solucionar tudo isso", falou. 

Recém-chegado, o meia elogiou os jogos do Vitória e declarou que fechar com o Rubro-Negro foi uma decisão acertada. 

"Quando teve essa proposta do Vitória, comecei a analisar os jogos. A equipe estava vindo jogando bem, infelizmente a bola não estava entrando. O meu desafio maior foi vim para um clube de tradição, um clube onde a camisa pesa e eu tenho certeza que foi minha melhor escolha", revelou o meio-campista.

O Vitória volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, no Maranhão.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top