Vitória faz treino coletivo em campo reduzido; Lucas Cândido tem edema constatado - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 novembro 2020

Vitória faz treino coletivo em campo reduzido; Lucas Cândido tem edema constatado

Foto: Letícia Martins/ECV


O Vitória teve mais um dia de preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, domingo, às 16 horas, no Castelão, em São Luís.Em campo, Eduardo Barroca comandou treinos técnico e tático, seguidos de um coletivo em campo reduzido. Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, Barroca não terá o volante Guilherme Rend, que está suspenso. O substituto ainda não foi definido.

Até o confronto de domingo, Barroca ministrará mais três treinamentos em Salvador – quarta (4) e quinta-feira, pela manhã, e sexta-feira à tarde – e fará no sábado, já em São Luís, os ajustes finais.

O exame do volante Lucas Cândido apresentou um edema e o jogador intensificará o tratamento com os fisioterapeutas para logo ficar à disposição novamente do técnico.

Os trabalhos, como de hábito, foram iniciados pelo preparador físico Ednilson Sena, que comandou o aquecimento. Enquanto isso, os goleiros Lucas Arcanjo, Ronaldo e César fizeram um treino específico com os treinadores Itamar Ferreira e Luciano Júnior.

Seguem em tratamento no departamento médico os atacantes Ewandro e Alisson Farias, o meia Juninho Quixadá e o lateral-direito Leandro Silva.

O jogo contra o Sampaio está marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo, no Castelão, no Maranhão.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top