Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Campeonato Ingles

16/03/2019 às 18h56 - atualizada em 16/03/2019 às 19h13

102

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Manchester United cai para o Wolverhampton e está eliminado da Copa da Inglaterra
Os gols do Wolves foram marcados por Raúl Jiménez e Diego Jota. Rashford descontou para os Red Devils.
Manchester United cai para o Wolverhampton e está eliminado da Copa da Inglaterra
Foto:Reprodução/Twitter

Na última partida das quartas de final da Copa da Inglaterra deste sábado, o Manchester United foi derrotado por 2 a 1 pelo Wolverhampton fora de casa e foi eliminado do torneio. Mesmo jogando com grande parte de seus jogadores titulares, o time comandado por Solskjaer não fez um bom jogo e foi dominado pelo time treinado por Nuno Espírito Santo. Os gols do Wolves foram marcados por Raúl Jiménez e Diego Jota. Rashford descontou para os Red Devils.


O adversário do Wolverhampton ainda não foi definido, já que será realizado um sorteio entre os classificados para a semifinal. Mais cedo neste sábado, o Manchester City venceu de virada o Swansea por 3 a 2 e o Watford bateu o Crystal Palace por 2 a 1. No domingo, Millwall e Brighton jogarão o último confronto válido pelas quartas de final.


O próximo confronto do United será apenas no dia 30, contra o Watford, no Old Trafford, em jogo válido pelo Campeonato Inglês. Classificado para as quartas da Liga dos Campeões, o time enfrentará o Barcelona, em casa, no dia 10 de abril no primeiro confronto do duelo.


O jogo – A primeira etapa do Manchester United teve Rashford como o principal responsável pelas ações ofensivas. O atacante de 21 anos fez boa jogada pela direita e serviu Pogba, que na entrada da área chutou colocado, com perigo à esquerda do gol. O lance foi a única chance real construída pelo United nos primeiros 45 minutos.


Depois dessa susto com Pogba, o Wolves passou a dominar o jogo. Primeiro, João Moutinho recebeu a bola na entrada da área em jogada ensaiada de escanteio e chutou para defesa de Romero. Na sequência, Jota aproveitou cruzamento da direita e finalizou em cima do goleiro argentino, que ficou com a bola. O arqueiro voltou a levar a melhor contra o atacante português, que saiu na cara do gol em contra-ataque puxado pelos mandantes.


No início do segundo tempo, Rashford voltou a levar perigo, dessa vez invadindo a área pela direita e finalizando pela linha de fundo. Logo em seguida, Rúben Neves arriscou de muito longe e a bola tomou um efeito que quase enganou o goleiro do United. O Wolves permaneceu atacando e quase marcou com Raúl Gimenez, que subiu e cabeceou para ótima defesa de Romero. A bola ainda bateu na trave antes de sair.


O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos. João Moutinho fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a área. Raúl Jiménez, entre os dois zagueiros, empurrou para o fundo das redes e o estádio festejou muito. O segundo tento aconteceu em contra-ataque puxado após Diego Jota ganhar de Luke Shaw uma dividida no meio de campo. Ele avançou livre até ficar na cara de Romero e finalizou forte no canto.


O brasileiro Andreas Pereira finalizou fora da área, muito perto da trave e quase diminuiu. No fim do jogo, a torcida do Wolves entoou “olé” a cada passe acertado da equipe. Aos 49, Rashford recebeu cruzamento rasteiro de Luke Shaw, girou em cima da marcação e fez o único gol do United na partida.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium