Tênis

Kerber vence Bencic e chega à final em Indian Wells

Neste sábado, a alemã, número 8 do ranking da WTA, venceu a suíça Belinda Bencic, número 23, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 em 1h09 de jogo.

16/03/2019 19h05Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Gazeta Esportiva
132
Foto:Reprodução/Twitter
Foto:Reprodução/Twitter

Angelique Kerber será a adversária de Bianca Andreescu na final do WTA Premier de Indian Wells. Neste sábado, a alemã, número 8 do ranking da WTA, venceu a suíça Belinda Bencic, número 23, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 em 1h09 de jogo.

Kerber e Andreescu disputarão o título em Indian Wells neste domingo. Adversária de Kerber, a canadense de 18 anos, número 60 do mundo, venceu a favorita Elina Svitolina, sexta colocada, também neste sábado.

Apesar da vitória, Kerber entrou mal em quadra e teve o saque quebrado logo no primeiro game. A alemã reagiu e devolveu a quebra no quarto game, mas sofreu nova quebra logo em seguida. A virada veio ao final do set, quando Kerber venceu quatro games em sequência — com direito a duas quebras — e fechou a parcial por 6 a 4.

O segundo set foi novamente marcado pelas quebras de saque. A suíça Bencic não conseguiu confirmar nenhum de seus quatro serviços e foi presa fácil para Kerber que, apesar de ter sofrido duas quebras, conseguiu vencer a parcial com tranquilidade por 6 a 2 e confirmar sua vaga na final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 05h39
20°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

7.7 km/h

Vento

97.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas