Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Tênis

16/03/2019 às 22h50 - atualizada em 16/03/2019 às 23h01

105

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Melo e Kubot sofrem no tie-break e ficam com vice em Indian Wells
A ótima campanha de Marcelo Melo e Lukasz Kubot em Indian Wells não foi párea para a dupla formada pelo argentino Horacio Zeballos e Nikola Mektic.
Melo e Kubot sofrem no tie-break e ficam com vice em Indian Wells
Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

A ótima campanha de Marcelo Melo e Lukasz Kubot em Indian Wells não foi párea para a dupla formada pelo argentino Horacio Zeballos e Nikola Mektic. Na noite deste sábado, o brasileiro e o polonês fizeram um agressivo e eficiente primeiro set, mas sofreram no segundo e, principalmente no tie-break, sendo derrotados pelos rivais e ficando com o vice-campeonato após revés por 2 a 1 (6/4; 6/4; 10/3)


Marcelo Melo entrou em quadra buscando seu 10º troféu de Masters 1000 na carreira. E ao lado do polonês Lukasz Kubot, teve um grande início, tomando a iniciativa e quebrando o serviço da dupla rival, que devolveu a quebra logo em seguida. Depois de trocarem sets, a dupla formada pelo brasileiro assumiu de vez a parcial, primeiro com um 5 a 3, confirmado no sexto game depois de saírem 0-30.


A segunda parcial não caminhou da mesma forma. Menos intenso, Melo e Kubot passaram a sofrer com as devoluções, apesar dos saques eficientes. Em vantagem, Mektic e Zeballos quebraram o serviço do polonês e do brasileiro e deixaram tudo igual na decisão, levando para o tie-break.


No set decisivo brilhou a estrela de Horacio Zeballos. Primeiro com uma bela devolução no saque, seguido de um ótimo voleio, a dupla rival do brasileiro abriu 4 a 1 e encaminhou o título. Depois, o argentino seguiu dominante, acertando ótimos voleios, como por exemplo no smash para fazer 5 a 1. Aos poucos, Melo e Kubot começaram a errar, ficando três match points atrás e terminando com a segunda posição após o 10 a 3.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium