Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Fórmula 1

17/03/2019 às 06h22 - atualizada em 17/03/2019 às 09h22

91

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Verstappen se mostra satisfeito com terceiro lugar na Austrália
Após a prova, o holandês fez questão de exaltar o fato de ter deixado Sebastian Vettel
Verstappen se mostra satisfeito com terceiro lugar na Austrália
Foto:AFP

Valtteri Bottas não foi o único grande destaque do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, realizado na madrugada deste domingo. Outro ponto importante da corrida vencida com propriedade pelo finlandês foi a atuação de Max Verstappen, que ficou em terceiro lugar, deixando a Ferrari fora do pódio.


Após a prova, o holandês fez questão de exaltar o fato de ter deixado Sebastian Vettel, da escuderia italiana, para trás, uma vez que a Ferrari foi um dos destaques da pré-temporada da F1.


“Eu tive de ultrapassar o Seb (Vettel) para chegar ao pódio, o que não é fácil por aqui”, disse, citando também a dificuldade de realizar ultrapassagens no circuito de Melbourne.


Além disso, Verstappen se mostrou satisfeito com a terceira colocação, dizendo que foi um bom resultado para o início de temporada da Red Bull.


“Começar a temporada com pódio e desafiando a Mercedes é muito bom para nós”, completou.


O próximo compromisso da Fórmula 1 é daqui duas semanas, nos dias 29, 30 e 31 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein, no Oriente Médio.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium