Esporte
Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade irá ocorrer em Sertãozinho
A cidade de Sertãozinho/SP vai sediar o Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade edição 2019, como já é tradição
23/03/2019 00h31
Por: Renan Giorgeti
325
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cidade de Sertãozinho/SP vai sediar o Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade edição 2019, como já é tradição. O evento irá acontecer no Complexo Poliesportivo "Edgard Dega Gonçalves" (Patinódromo), de 5 a 7 de abril.

O evento será especial, pois além do título de campeão brasileiro, será disputada a vaga do atleta que representará a patinação de velocidade do Brasil nos XVIII Jogos Pan-Americanos, que vai acontecer entre julho e agosto, em Lima no Peru.

As diversas modalidades serão disputadas em três etapas, com premiação ao final de cada período. Serão diversas provas em diferentes categorias. Na sexta feira, 5 de abril às 16h, acontecerá a abertura oficial, com início das provas às 16h30. Já nos dias 6 e 7, sábado e domingo, as competições começarão às 08h.

Paralelamente irá ocorrer o curso nacional de arbitragem, com aulas teóricas e práticas. Esse evento, aberto a todas as pessoas com mais de 18 anos, habilita os árbitros a participarem dos campeonatos realizados no Brasil, desde as categorias de base até as categorias de elite, promovidos por clubes, federações e pela confederação.

O Campeonato é uma realização da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Sertãozinho. A entrada é gratuita.

Facebook

Twitter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 22h52
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas