Tênis
Svitolina joga com dores e perde na estreia em Miami
Com dores no joelho desde Indian Wells, a ucraniana não conseguiu passar da estreia em um jogo contra a chinesa Yafan Wang por 6/2 e 6/4
23/03/2019 10h23Atualizado há 4 semanas
Por: Atividade Esporte News
Fonte: Gazeta Esportiva
98
(Foto: Luis Acosta/AFP)
(Foto: Luis Acosta/AFP)

O WTA de Miami para Elina Svitolina não foi como a número 5 do mundo imaginava. Com dores no joelho desde Indian Wells, a ucraniana não conseguiu passar da estreia em um jogo contra a chinesa Yafan Wang por 6/2 e 6/4. A tenista mostrou nítido desconforto e que não estava em suas melhores condições para jogar nesta sexta-feira.

A queda de Svitolina ainda facilita o caminho de Serena Williams, que poderia encontrar com a ucraniana nas oitavas de final. Dessa forma, a americana só pode enfrentar alguém do top 10 caso ela e Simona Halep avancem até as quartas.

Já a chinesa, tem pela frente a atleta da casa Danielle Collins. Wang entrou no top 50 do mundo após vencer um torneio de WTA pela primeira vez, nesta temporada, em Acapulco.

O jogo entre Svitolina e Wang não foi tão competitivo, já que a número 5 do mundo não conseguiu ter um desempenho normal. Apesar das limitações, a tenista não quis desistir e mostrou vontade. E depois de um primeiro set mais fraco, conseguiu fazer mais frente à adversária na segunda parcial. A maior resistência no segundo set só foi superada por uma quebra de saque de Wang, que conseguiu a vantagem e administrou a vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 22h52
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas