Futebol Francês

Com gol contra de brasileiro, Lyon perde em casa para o Dijon no Francês

Com gol contra do zagueiro brasileiro Marcelo, a equipe foi derrotada por 3 a 1.

06/04/2019 14h00
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
191
 (Foto: Romain Lafabregue/AFP)
(Foto: Romain Lafabregue/AFP)

Neste sábado, em duelo pela 31ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o lanterna Dijon e frustrou o seu torcedor dentro de casa. Com gol contra do zagueiro brasileiro Marcelo, a equipe foi derrotada por 3 a 1.

Os primeiros minutos foram frenéticos do Parc Olympique Lyonnais. Apesar do placar final, quem marcou primeiro foi o Lyon, com menos de um minuto. Martin Terrier abriu o placar para o time da casa. Wesley Said, nos minutos seguintes tratou de virar a partida. Aos três ele empatou e aos sete colocou o Dijon na frente do placar.

No decorrer do primeiro tempo, o time da casa até tentou chegar com mais perigo, mas parava nas mãos do goleiro Alex Runarsson.

Na etapa final, o Lyon até conseguiu se recuperar e melhorar na partida. O time chegava na área adversária, mas faltava acertar a finalização. Até que aos 20 minutos da segunda etapa, o Dijon complicou ainda mais a situação do time da casa. Os visitantes chegaram pela direita com Wesley Said, que cruzou para o meio da área. O zagueiro brasileiro Marcelo tentou cortar, mas mandou a bola para as próprias redes.

Com o resultado, o Lyon estaciona com 56 pontos na terceira colocação do Campeonato Francês e ainda ocupa a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Dijon somou três pontos e saiu da lanterna da competição. A distância para o Amiens, último colocado antes da zona de rebaixamento é de seis pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 04h32
21°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
21°

Sensação

7.8 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas