Mercado da Bola
Valdívia é o novo reforço do Vasco para o Brasileirão
Jogador não estava sendo aproveitado no Colorado e reforça o time de Valentim no Brasileiro
14/04/2019 12h41
Por: Robson Silva
121
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Vasco acertou o empréstimo do meia mato-grossense Valdívia, de 24 anos, junto ao Internacional até o fim de dezembro. Pelo menos foi o que garantiu o empresário Jair Peixoto na noite deste sábado por telefone. Jogador deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada depois pelo GloboEsporte.com.

Após rescisão com o Al Ittihad, Valdivia vinha treinando no Internacional, mas estava fora dos planos do clube onde tem contrato até 2020.

Revelado pelo Inter, Valdívia apareceu quando foi protagonista da campanha até a semifinal da Libertadores, em 2015. Naquela temporada, o meia-atacante chegou a marcar 19 gols, mas sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de passar por uma cirurgia.

A lesão o deixou sete meses afastado dos gramados e lhe custou a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. No retorno, o jogador não conseguiu repetir o desempenho. Em 2017, foi emprestado ao Atlético-MG. Depois, em 2018, ainda foi repassado ao São Paulo, antes de ir para a Arábia. Soma 28 gols em 144 partidas com a camisa do Inter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 23h13
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas