Baiano
'Se não tiver emoção não é Bahia', diz Rogério autor do gol de empate do Tricolor
Rogério foi o autor do tento que salvou a equipe da derrota.
E.C.BAHIA

E.C.BAHIATudo sobre o Bahia em um só lugar!

14/04/2019 20h30Atualizado há 1 semana
Por: Robson Silva
Fonte: Bahia Noticias
121
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia arrancou o empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira, neste domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Assim como no jogo anterior contra o CRB, o Tricolor marcou já nos acréscimos, aos 52 minutos do segundo tempo. Rogério foi o autor do tento que salvou a equipe da derrota.

"Se não tiver emoção não é Bahia. A gente vacilou no primeiro tempo, mas vamos ter a semana para a gente treinar e ajustar esses erros. Estou muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe. E é assim mesmo, vamos continuar trabalhando, porque uma hora a bola vai entrar", afirmou em entrevista à TV Bahia.

O gol vem em boa hora para Rogério. Ele vem sendo questionado pela torcida desde os primeiros jogos com a camisa do Bahia.

"Acontece com o jogador. Tem vários jogadores que também estão sendo questionados. Só tenho que agradecer a Deus, à minha esposa, à minha família, meus companheiros que estão aí no dia-a-dia. Às vezes você está em baixo, em outras você está em cima. Vamos continuar e vamos conseguir o nosso triunfo", disse.

O próximo e decisivo jogo da final do Baianão entre Bahia e Bahia de Feira será domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. O confronto está em aberto e quem vencer fica com a taça. Um novo empate e o título será definido nos pênaltis. Porém, antes disso, O Esquadrão de Aço recebe o Londrina, também na Fonte Nova, na quinta-feira (18), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 23h13
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas