Sexta, 22 de fevereiro de 2019
71 988 53 9055
Basquete

09/02/2019 às 15h24 - atualizada em 09/02/2019 às 16h51

85

Robson Silva

Água Fria / BA

Time Brasil atropela Time Mundo no Jogo das Estrelas do NBB
Diretamente de Franca, capital brasileira do basquete, o principal evento do final de semana de festividades do NBB ocorreu neste sábado
Time Brasil atropela Time Mundo no Jogo das Estrelas do NBB
(Foto: Reprodução/Twitter oficial/LNB)

Diretamente de Franca, capital brasileira do basquete, o principal evento do final de semana de festividades do NBB ocorreu neste sábado. Trata-se do Jogo das Estrelas, confronto entre o Time Brasil e o Time Mundo da liga nacional do esporte – e o resultado terminou melhor para os atletas brasileiros, que venceram a partida comemorativa pelo placar de 144 a 92.


Antes do jogo começar, a Liga Nacional de Basquete prestou uma homenagem ao Flamengo pela tragédia ocorrida no CT do Ninho – os jogadores do time carioca que iriam participar das festividades optaram por se ausentarem da disputa, em respeito ao acontecimento.


Quando a bola subiu, o Time Brasil começou a dominar desde o começo. O primeiro quarto de confronto terminou em 39 a 16 para a equipe nacional. No segundo quarto, com boa atuação de Shamell, que anotou oito pontos, o Time Mundo esboçou uma reação, mas ainda assim foi para o intervalo 26 pontos atrás no marcador.


Durante a pausa no embate, a banda Atitude 67 foi à quadra do Ginásio Pedrocão e realizou um curto show, já planejado pela programação do fim de semana de festividades.


No segundo tempo, a superioridade brasileiro seguiu seu curso. Com os dois times exagerando nas tentativas de três – muito por conta do clima de festa -, o Time Brasil conseguiu eventualmente a vitória tranquila, por 52 pontos de diferença.


O MVP (melhor jogador em quadra) foi Jefferson, ala-pivô do Bauru. O jogador de 2,07m anotou 28 pontos na partida, combinados com 11 rebotes e duas assistências. Esse foi o primeiro prêmio do tipo conquistado pelo atleta – o líder do Jogo das Estrelas no quesito é Shamell, com três troféus.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Basquete

Basquete

Blog/coluna Tudo sobre o Basquete em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium