F1
Lando Norris vê McLaren atrás apenas das três “grandes forças” da F1
Agora, a Fórmula 1 entra em standy by, retornando ao calendário dia 28 de abril com o Grande Prêmio do Azerbaijão
16/04/2019 21h26
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
109
(Foto: AFP)
(Foto: AFP)

“Vendo o ritmo de Carlos (Sainz), como ele não tinha tantos danos, parecia realmente muito bom, melhor até que o das Renaults, melhor do que praticamente todos além dos três primeiros. Havia muito potencial para ser mostrado, o que torna ainda pior o resultado que tivemos. Mas precisamos seguir em frente até Baku”, disse Norris.

Agora, a Fórmula 1 entra em standy by, retornando ao calendário dia 28 de abril com o Grande Prêmio do Azerbaijão. E em Baku, Norris mostrou confiança que a McLaren poderá surpreender e fazer valer o bom ritmo apresentado principalmente nos dois primeiros GPs da temporada.

“Nós apenas não temos o ritmo na classificação, mas em termos de ritmo de corrida você nunca sabe se vai ser incrível ou terrível. Ainda assim, estava parecendo bom. E isso é algo que precisamos lembrar para as próximas corridas: que possivelmente o nosso ritmo de corrida seja um pouco melhor que o nosso ritmo de classificação”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 23h33
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.5 km/h

Vento

90.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas