Baiano
Rogério espera reencontrar bom futebol e agradece confiança de Roger Machado
O atacante saiu do banco de reservas para fazer o gol que empatou a partida em 1 a 1.
E.C.BAHIA

E.C.BAHIATudo sobre o Bahia em um só lugar!

16/04/2019 21h38
Por: Robson Silva
122
 (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Nesta terça-feira, o Bahia iniciou sua preparação para o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Londrina, na próxima quinta, às 20 horas (de Brasília), na Fonte Nova. O técnico Roger Machado comandou um treino de posse de bola e transição ofensiva com os jogadores reservas. Após a atividade, o atacante Rogério concedeu entrevista coletiva.

Rogério fez a sua estreia sob o comando de Roger Machado no último domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira. O atacante saiu do banco de reservas para fazer o gol que empatou a partida em 1 a 1. Ele revelou ter conversado com o técnico antes da partida e agradeceu o apoio.

“Agradecer a confiança do professor que conversou como, pediu para ficar atento, assistir ao treino dos atacantes que estão jogando. Faz parte do futebol. A gente tem que ficar concentrado 24 horas, treinamento, jogo. Estava com confiança. Até falei para o Flávio: ‘Hoje vou fazer o gol’, confessou.

O gol marcado por Rogério foi o primeiro do jogador com a camisa do Bahia. Ele vinha enfrentando críticas da torcida e após o gol, as redes sociais se encheram de brincadeiras com o atacante.

“Vi tudo. A vida é assim. Um dia está lá embaixo, com a torcida criticando, no outro estão cantando nosso nome. Espero reencontrar o bom futebol que sempre tive e naturalmente vai acontecer (virar titular)”, comentou.

Após o compromisso de quinta-feira pela Copa do Brasil, o Bahia recebe o Bahia de Feira pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova. O time só precisa de uma vitória para ser campeão.

Também nesta terça-feira, o Bahia anunciou uma campanha em homenagem ao abril indígena. Além de um vídeo nas redes sociais, o clube anunciou que irá usar os jogos da semana “para destacar guerreiros e guerreiras indígenas do passado e do presente”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 22h52
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas