Caiu

Após perda de título cearense, Lisca é demitido do Ceará

Treinador não resistiu após resultados negativos

21/04/2019 19h13
Por: Robson Silva
Fonte: O Povo Online
171
(Foto: Mateus Dantas/O POVO)
(Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Após sair derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo e consequentemente perder o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, o técnico Lisca não é mais o treinador do Ceará.

Em sua nova passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu, o técnico conseguiu o importante feito de garantir a manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Na temporada 2019, os resultados negativos em sequência culminaram para a saída do treinador.

Lisca deixou escapar a Taça dos Campeões contra o Ferroviário, foi eliminado para o Corinthians na Copa do Brasil, para o Náutico no Nordestão e hoje perdeu o estadual para o Fortaleza após perder os dois jogos por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.

Somando o ano passado e atual como técnico do Ceará, Lisca esteve à frente do time em 54 jogos. Foram 21 vitórias, 13 derrotas e 20 empates, perfazendo um aproveitamento de 51,2% dos pontos disputados.

No próximo domingo, 28, o Ceará terá um novo desafio: a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o CSA [bicampeão alagoano], as 16 horas, na Arena Castelão. Zé Ricardo e Enderson Moreira são opções ventiladas internamente para assumir o comando técnico do Vovô.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 05h59
20°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

7.7 km/h

Vento

97.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas