Baiano

Técnico do Bahia de Feira valoriza final do Baianão: 'Quem ganhou foi o torcedor'

Barbosinha também valorizou o vice-campeonato do Bahia de Feira e disse que a sua equipe também sai vencedora

21/04/2019 20h20
Por: Robson Silva
Fonte: Bahia Noticias
327
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O título baiano não veio para o Bahia de Feira, mas o técnico Quintino Barbosa destacou o empenho do time do interior na derrota para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Baiano.

“Quem ganhou foi o torcedor. Propomos um jogo limpo, propomos um jogo aonde não quisemos igualar na violência e sim no futebol. Está todo mundo de parabéns”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Barbosinha também valorizou o vice-campeonato do Bahia de Feira e disse que a sua equipe também sai vencedora: “A gente sabe de tudo que aconteceu. A valorização desse trabalho. O Bahia mereceu ganhar, lutamos também. Não tem perdedores e nem vencedores. Tem um campeão, mas no geral todos ganharam”, disse em entrevista à TV Bahia.

Já o Bahia de Feira vai se preparar para a disputa da Série D do Brasileiro. Integrante do Grupo A6, a estreia do Tremendão será no dia 5 de maio, às 16h, diante do América de Pernambuco, no Ademir Cunha, pela primeira rodada. Além da equipe pernambucana, o time de Feira encara o América-RN e o Serrano-PB na primeira fase da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h52
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

14 km/h

Vento

54.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas