Futebol Francês

Após fracasso na Copa da França, PSG perde para o Montpellier no Francês

Com a vitória, o PSG manteve os 84 pontos, 19 a mais que o segundo colocado Lille

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

30/04/2019 16h00
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
202
 (Foto: Pascal Guyot/AFP)
(Foto: Pascal Guyot/AFP)

Três dias depois da derrota nos pênaltis pela final da Copa da França, o PSG perdeu para o Montpellier, nesta terça-feira, por 3 a 2, jogando fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Francês.

Com o título já garantido, a equipe parisiense só cumpre tabela no torneio nacional. Com a vitória, o PSG manteve os 84 pontos, 19 a mais que o segundo colocado Lille. Já o Montpellier foi para quinto, com 54 pontos, e aumentou as chances de ultrapassar o Saint-Ettiene, com 59, na briga pela vaga para a Liga Europa.

No primeiro tempo, os parisiense saíram na frente do placar com ajuda do adversário. O meia Oyongo, do Montpellier, marcou contra para os visitantes aos 12 minutos de jogo. Aos 21, o PSG retribuiu o presente e anotou um gol contra para deixar tudo igual. O zagueiro Kimpembe empurrou para as próprias redes.

No segundo tempo, as equipes voltaram a balançar as redes, mas ao seu favor. Aos 17 minutos da segunda etapa, o argentino Di Maria deixou os visitantes mais uma vez na frente com assistência de Di Maria. Na reta final da partida, porém, aos 35, os donos da casa voltaram a igualar o marcador, com Delort. O Montpellier ainda conseguiu fazer o terceiro. Buffon saiu jogando com Paredes, que perdeu a bola na entrada da área para Skhiri. Ele passou para Camara, que livre, virou a partida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 04h53
21°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
21°

Sensação

7.8 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas