Campeonato Baiano

Bahia de Feira e Vitória ficam no empate na Arena Cajueiro

Bahia de Feira e Vitória ficaram no empate por 2 a 2, neste domingo (10), válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

10/02/2019 17h55Atualizado há 6 meses
Por: Robson Silva
Fonte: Bahia Noticias
172
Foto: Danilo Freitas / Sociedade News FM
Foto: Danilo Freitas / Sociedade News FM

Tudo igual na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Bahia de Feira e Vitória ficaram no empate por 2 a 2, neste domingo (10), válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão saiu na frente com Deon no primeiro tempo, mas Bruno Bispo igualou na etapa final. O Leão chegou a virar, em gol marcado por Wellison, mas os donos da casa empataram após gol contra de Bruno Bispo. 

Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Moto Club, quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), no Castelão. Já o Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

O JOGO

A defesa do Bahia de Feira mostrou um bom posicionamento e conseguiu anular as primeiras tentativas de investidas do Vitória. Com dificuldades, o Leão tentou de fora de área aos cinco minutos. Luan arriscou e a bola passou perto da meta de Jair.

Aos oito minutos, o Bahia de Feira quase abriu o placar. Vitinho, em cobrança de falta, arriscou direto e a bola explodiu na trave.

A bola parada era uma das armas do Bahia de Feira. E aos nove, Jarbas cobrou escanteio na cabeça de Deon, que sozinho, mandou para o fundo das redes e abriu o placar na Arena Cajueiro.

O Vitória tentou responder aos 10. Juninho arriscou da entrada da área e Jair defendeu.

O time rubro-negro tinha maior posse de bola, mas deixou a desejar no último passe. Já o Bahia de Feira começou a apostar nos contra-ataques.

O Bahia de Feira perdeu uma oportunidade de ampliar aos 35. Bruninho armou um excelente contra-ataque e deu um passe açucarado para Jarbas. Ele ficou sozinho com Caíque e tentou o drible. Porém, o arqueiro conseguiu fazer o desarme. Um minuto depois, Cleber recebeu na área, e acertou um voleio, porém Jair defendeu com tranquilidade.

Segundo tempo

O técnico Marcelo Chamusca decidiu fazer uma mudança no intervalo. Ele sacou o atacante Luan Ferreira e colocou em campo o meia Yago.

Aos 10 minutos, o Vitória empatou. O zagueiro Bruno Bispo pegou a sobra da bola na entrada da área e arriscou o chute. A bola desviou em Paulo Paraíba e morreu no fundo das redes.

O Bahia de Feira não se abalou com o gol sofrido e quase fez o segundo gol aos 11. Jarbas soltou uma bomba de fora da área e acertou a trave.

Os donos da casa persistiram, mas esbarram em Caíque, que fez duas grandes defesas aos 23 minutos. 

O time rubro-negro conseguiu virar aos 25. Welisson pegou a sobra de bola na entrada da área e chutou com força. A bola desviou em Menezes e enganou Jair. O lateral saiu para celebrar o gol.

A alegria do Vitória durou pouco. Aos 31, após bate-rebate na área do Leão, Caíque tentou evitar o gol e chutou a bola em cima de Bruno Bispo. A redonda retornou para o gol e os jogadores do Bahia de Feira comemoram o tento.

 FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano

Bahia de Feira x Vitória

Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana

Data: 10/02/2019 (domingo)

Horário: 16h (de Salvador)

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Marcus Vinícius Ferreira (BA)

Cartões amarelos: Vitinho, Bruninho, Alex Cazumba (Bahia de Feira); Bruno Bispo, Cléber, Léo Gomes e Arroyo (Vitória)

Cartão vermelho: Cleber (Vitória)

Gols: Deon e Bruno Bispo (contra)  (Bahia de Feira); Bruno Bispo e Wellison (Vitória)

Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone Edimar, Bispo (Bruninho), Jarbas (Lucas Mineiro) e Vitinho (Ebinho) ; Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória: Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo;  Léo Gomes, Wesley e Juninho (Léo Ceará); Nickson (Rodrigo Andrade), Luan Ferreira (Yago) e Cleber. Técnico: Marcelo Chamusca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 07h46
23°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 17°
23°

Sensação

16.3 km/h

Vento

66.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas