Futebol Feminino

De olho nas oitavas, atacante do Cruzeiro se diz contente, mas prega cautela: “Pés no chão e foco”

Com a classificação inédita, a atacante Paula Vicenzo falou desse momento histórico e importante para o clube

13/05/2019 23h48
Por: Robson Silva
88
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após se classificar na série A2 do Brasileirão feminino, a equipe do Cruzeiro vai até Belém-PA para jogar a partida de ida, válida pelas oitavas da competição. No estádio do Mangueirão, o time celeste enfrenta o Pinheirense-PA às 16h.

Com a classificação inédita, a atacante Paula Vicenzo falou desse momento histórico e importante para o clube:

- Por ser a primeira vez que o clube trabalha com elenco feminino, estamos contentes com esse momento. É especial para todas nós. Vamos trabalhar e muito para encarar essa viagem longa e fazermos uma boa partida e voltar com um placar que nos favoreça no jogo da volta. Ao mesmo tempo em que estamos contentes, estamos trabalhando com pés no chão e foco no nosso objetivo. Sabemos que em 4 jogos, estamos na série A1.

A partida de volta está marcada para o SESC Venda Nova, onde o Cruzeiro vem mandando seus jogos. Caso passe, a equipe mineira enfrenta Ceará ou Portuguesa-SP na próxima fase.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 06h31
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

12.1 km/h

Vento

85.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas