E-mail

contato@atividadeesportenews.com

WhatsApp

71 9 8135 4773

Mercado da Bola

Udinese faz proposta por Rodrigo Becão, do Bahia; CSKA tem preferência

Com direitos econômicos presos ao Bahia, ele não conseguiu chegar a acordo salarial com os russos e viu os italianos atravessarem a negociação

E.C.BAHIA

E.C.BAHIATudo sobre o Bahia em um só lugar!

14/05/2019 16h13Atualizado há 1 semana
Por: Robson Silva
175
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Revelado pelo Bahia, o zagueiro Rodrigo Becão, de 23 anos, recebeu uma proposta da Udinese, da Itália, e pode deixar o CSKA, da Rússia, ao fim do seu empréstimo, em julho. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Com direitos econômicos presos ao Bahia, ele não conseguiu chegar a acordo salarial com os russos e viu os italianos atravessarem a negociação.

A princípio, a diretoria tricolor mantém cautela e prega que o CSKA tem até o fim do contrato de cessão para exercer o direito de preferência e convencer Becão a permanecer.

Apesar da proposta, a diretoria do Esquadrão de Aço ainda não se adiantou sobre a oferta, já que o clube russo tem preferência na compra do jogador e ainda há o prazo para exercer a cláusula. 

Ele desembarcou com a tarefa de reconstruir o setor defensivo após a aposentadoria de Sergei Ignashevich e dos irmãos Vasili e Aleksei Berezutski, trio histórico do clube, e, enfim, conseguiu a sequência que perseguia em campo, deixando para trás a perseguição que sofria das arquibancadas na Arena Fonte Nova.

Com apenas 20 partidas disputadas pelo Bahia, Becão foi emprestado ao CSKA em junho do ano passado e se firmou na defesa do clube, disputando inclusive a Liga dos Campeões da Europa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 06h20
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

7.7 km/h

Vento

97.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas