Série A

Presente no elenco campeão estadual e que disputa a Série A,atacante Emerson Tucão valoriza período entre os profissionais do Avaí

Joia das categorias de base do Avaí, o jogador, de apenas 17 anos, está integrado ao elenco profissional do Leão da Ilha desde o início da temporada

14/05/2019 22h32
Por: Direto da Redação
95
Foto: Julia Galvão
Foto: Julia Galvão

O ano de 2019 tem sido marcante na carreira do atacante Emerson Tucão. Joia das categorias de base do Avaí, o jogador, de apenas 17 anos, está integrado ao elenco profissional do Leão da Ilha desde o início da temporada. Neste período entre os atletas da equipe principal, ele esteve presente no time campeão catarinense e que agora disputa a elite do Brasileirão.

No elenco profissional desde o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi o atleta mais jovem a defender o Avaí, Tucão valoriza o aprendizado adquirido nos últimos meses. “Tem sido uma oportunidade única poder trabalhar com a equipe profissional. Fui muito bem recebido por todos e venho adquirindo um aprendizado enorme. Vou buscar absorver ao máximo todos os ensinamentos que tenho recebido para que possa evoluir ainda mais como atleta”, disse o jogador, que atua pelo Avaí desde 2016.

Adaptado, Tucão revela as suas expectativas para a sequência da temporada. “Temos um elenco muito forte aqui no Avaí, tanto é que a nossa equipe foi campeã catarinense e agora está disputando a Série A, principal torneio de clubes do Brasil. Já me sinto totalmente adaptado e espero seguir aprendendo cada dia mais com os grandes jogadores que venho tendo a oportunidade de trabalhar”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 05h39
20°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

7.7 km/h

Vento

97.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas