Mercado da Bola

Vitória acertou o pacote três reforços para o restante da temporada 2019

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17), através do presidente Paulo Carneiro

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

17/05/2019 22h01
Por: Robson Silva
984
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17) o Vitória acertou o pacote três reforços para o restante da temporada 2019. Os novos contratados são o meia Felipe Gedoz, de 25 anos, que pertence ao Athletico Paranaense e o atacante Wesley, do sub-20 do Palmeiras, e o zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico Paranaense. Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano. 

Paulo Carneiro já contratou 12 jogadores, incluindo Zé Ivaldo. Os outros atletas foram: o zagueiro Dedé, o lateral-direito Van, os volantes Romisson, Gabriel Bispo e Marciel, o meia Felipe Gedoz e os atacantes Ítalo Barbosa, Matheus Manga, Marcelo , Anselmo Ramon e Wesley.

Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz da Conceição começou nas disivões de base do Guarani V. Aires e Atlético-RS antes de chegar ao Defensor Sporting do Uruguai onde se profissionalizou e chamou a atenção do Club Brugge da Bélgica. Foi comprado pelo Athletico-PR pelo 2017 como a 2º contratação mais cara do clube pagando quase R$ 5 milhões.

Wesley, de 20 anos, é tratado como um atleta de muito potencial das divisões de base do Palmeiras. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 em cima do Vitória em 2018.

Natural de Maceió (AL), José Ivaldo Almeida Silva tem 22 anos e foi revelado na base do Athletico Paranaense. Subiu aos profissionais em 2016 e nas três temporadas defendendo o Furacão, entrou em campo 66 vezes e marou 4 gols. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 08h17
25°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 17°
25°

Sensação

16.3 km/h

Vento

66.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas