Série C

Cariús retorna, marca e Ferroviário vence Globo-RN no Castelão por 1 a 0

Artilheiro coral marcou de cabeça e se igualou a Caxito em número de gols na competição (2)

20/05/2019 22h41
Por: Robson Silva
Fonte: Povo Online
122
(Foto: Júlio Caesar/O POVO)
(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O Ferroviário venceu a terceira partida consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, 20. A vítima dessa vez foi o Globo-RN, que saiu do Castelão derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado por Edson Cariús, que retornou de contusão e marcou seu 14º gol na temporada.

Com o resultado, o Tubarão da Barra reassumiu a liderança isolada do grupo A, com 10 pontos, metade do que precisa, em teoria, para permanecer na divisão, que é o primeiro objetivo do time coral.

Apesar do bom resultado, o Ferroviário não fez uma boa partida. Os atacantes Léo Jaime e Jefferson Caxito não conseguiram render e Marcelo Vilar teve que fazer as três alterações que tinha antes mesmo dos 24 minutos do segundo tempo. O Globo-RN teve o jogador Lauder expulso aos minutos e depois disso o Tubarão passou a pressionar até o fim.

O próximo jogo do Ferrão na Série C está marcado para domingo, 26, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa, atual vice-líder do grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 08h49
25°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 17°
25°

Sensação

16.2 km/h

Vento

60.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas