Série D

Com Igor Alves inspirado, Itabaiana bate Interporto e volta à zona de classificação

Tricolor da Serra conquista segunda vitória em casa na competição. Já o Tigre segue na lanterna do grupo A9

20/05/2019 22h43
Por: Robson Silva
Fonte: Globo Esporte
135
(Foto: Wendell Rezende/AOI)
(Foto: Wendell Rezende/AOI)

Em noite inspirada do meia Igor Alves, o Itabaiana conquistou a segunda vitória na Série D e segue na briga pela classificação. O Tricolor da Serra se impôs em campo, apresentou mais volume de jogo, e derrotou o Interporto-TO no Mendonção, na noite desta segunda-feira, pela terceira rodada da competição nacional. A vitória deixa o time sergipano na vice-liderança com seis pontos. Já o Tigre segue na lantera com um ponto.

O Itabaiana tomou a iniciativa desde o início e adiantou a marcação em campo para pressionar a saída de bola do Interporto, que tentou aproveitar os erros do aversário para encaixar um contra-ataque. Com Igor Alves reaparecendo com a camisa 10, o Tremendão ganhou mais qualidade na criação das jogadas no meio campo. Foi dos pés dele que saiu o primeiro gol, após o goleiro Amaral espalmar a finalização de Luiz Paulo. O Tigre esboçou uma reação, mas pecou no último passe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 07h46
23°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 17°
23°

Sensação

16.3 km/h

Vento

66.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas