Bastidores

Pentacampeão, Vampeta lança cerveja com marca própria

O pentacampeão, conhecido pela sua irreverência, lançou a sua própria cerveja no mercado: a Cerveja Vamp.

28/05/2019 23h43
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
178
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores personagens brasileiros do mundo da bola, o ex-jogador Vampeta tenta uma jogada fora dos gramados. O pentacampeão, conhecido pela sua irreverência, lançou a sua própria cerveja no mercado: a Cerveja Vamp.

A bebida será vendida em um kit, que contém duas garrafas de 500 ml, além de uma taça personalizada com uma caricatura do ex-jogador e duas bolachas de apoio. A venda acontecerá através do site www.cervejavamp.com.br.

“Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa”, afirmou Vampeta.

A Cerveja Vamp será vendida em um kit (Foto: Divulgação)

 

O tipo da cerveja escolhida pelo ex-jogador é a premium lager, com graduação alcoólica de 5%. Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da empresa responsável pela produção da Cerveja Vamp falou um pouco mais sobre o lançamento do produto.

“As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o consumidor também irá gostar bastante”, explicou

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.