Copa Sul-Americana

La Equidad volta a vencer e garante vaga na Sula; Royal Pari também avança

Os gols da partida foram marcados por Hansel Zapata e Peralta, em favor dos visitantes, além de González Belotto, para os donos da casa.

30/05/2019 00h04
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
152
(Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
(Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Em um dos últimos confrontos desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o La Equidad, da Colômbia, voltou a vencer o Deportivo Santaní-PAR e garantiu uma vaga nas oitavas de final da competição internacional. No tradicional Estádio Defensores del Chaco, os colombianos ganharam por 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Hansel Zapata e Peralta, em favor dos visitantes, além de González Belotto, para os donos da casa.

No duelo de ida entre as equipes, no Estádio El Campín, o La Equidad já havia feito 2 a 0 para cima do Deportivo Santaní e conseguiu a ótima vantagem para o embate desta noite, que teve três atletas expulsos ao longo de seus 90 minutos: dois do Santaní (Alejandro Toledo e Canete) e um do time colombiano (Pacheco).

Agora, o La Equidad irá encarar o Royal Pari, da Bolívia, que mesmo perdendo para o Macará-EQU nesta quarta, por 3 a 2, garantiu também uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana graças ao critério dos gols marcados fora de casa.

Na primeira partida entre os clubes, a equipe boliviana venceu em seus domínios por 1 a 0. A salvação nesta quarta saiu dos pés de José Chávez, que anotou o gol da classificação do time aos 50 minutos da segunda etapa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas