Série D

Juazeirense busca empate diante do Itabaiana e segue firme em busca da classificação

Com o resultado, o Cancão caiu para terceiro, agora com oito pontos, mas precisa de uma vitória contra o já eliminado Interporto-TO dia 09, no Adauto

03/06/2019 23h44
Por: Redação AEN
143
(Foto: Wendell Rezende/AOI)
(Foto: Wendell Rezende/AOI)

Em clima de decisão, a Juazeirense saiu atrás, foi buscar o 1x1 diante do Itabaiana na noite desta segunda-feira (03) no Etelvino Mendonça, e somou um ponto importantíssimo na briga pela classificação à segunda fase da Série D. Com o resultado, o Cancão caiu para terceiro, agora com oito pontos, mas precisa de uma vitória contra o já eliminado Interporto-TO dia 09, no Adauto, para terminar, no mínimo, como segundo grupo A9. Isso por que Aparecidense, com 10, e Itabaiana, com nove, se enfrentam em Goiás no outro jogo do grupo pela última rodada da primeira fase. Vale lembrar que 15 dos 17 segundos colocados avançam à próxima fase. 

Mesmo com as baixas de última hora dos atacantes Nino, com virose,  e Balotelli, que sentiu um desconforto muscular, o Cancão foi pra noite decisiva em Itabaiana ciente da necessidade de se superar pra se manter vivo na briga pela vaga na segunda fase.

E foi da equipe de Rabelo o primeiro lance de perigo, quando Ewerton escapou pela direita e cruzou na medida para Jean exigir uma defesaça do goleiro Weide aos 18 minutos de jogo. A favor do time sergipano, o lance de perigo veio aos 48, numa cabeçada de Igor Alves bem defendida por Gleibson. Se faltou emoção no primeiro tempo, sobrou no segundo. Aos 11, o Itabaiana abriu o placar com Luiz Paulo de cabeça. Com o placar, o Cancão praticamente dava adeus as chances de classificação.

Rabelo então ousou e mudou os dois laterais, promovendo as entradas de Rodriguinho e Willian. E deu certo. Aos 21, Willian se mandou pela esquerda, tabelou com Jean e bateu na saída de Andrade. Belo gol do Cancão e tudo igual no placar. A virada quase veio aos 35 num chute rasteiro de Jean, que exigiu excelente defesa de Andrade, e no final com Clebson. Mas o empate ficou de bom tamanho. 

FICHA TÉCNICA

Itabaiana: Andrade, Renato, Berto, Hugo e David; Daniel (Rony), Jacobina, Aurélio e Igor Alves; Luiz Paulo e Ila (Zé Arthur). Técnico: Ferreira.

Juazeirense: Gleibson, Ewerton (Rodriguinho), Emílio, Emerson e Cesinha (Willian); Waguinho, Toni Galego, Kaefer e Clebson; Jean e Toni Galego (Marquinhos) . Técnico: Carlos Rabelo.

Cartão amarelo: Renato; Emerson

Gols: Luiz Paulo, aos 11, e Willian aos 21 do 2º/t

Público e Renda: 625 pagantes | R$ 11.290.00

Arbitragem: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT), assistido Paulo Cesar Silva Faria  (MT) e Eduardo Teodoro Rodrigues (MT). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JuazeirenseJuazeirense - BA A Sociedade Desportiva Juazeirense foi fundada no ano de 2006 pelo Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos. Apaixonado por futebol, Roberto Carlos já havia sido presidente do Juazeiro Social Clube em duas oportunidades, até que resolveu dar vida ao Cancão de Fogo.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h00
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

13.9 km/h

Vento

60.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas