Voleibol Feminino

AABB conquista o Maranhense de Voleibol Feminino

Nas disputas de 3º e 4º lugar, o Facial Vôlei garantiu a medalha de bronze da competição, vencendo o CT DIO por 2 sets a 1, com parciais de 22x25,25x15 e 15x04.

Vôlei

VôleiNotícias sobre o acontece no mundo do Vôlei

04/06/2019 22h05
Por: Redação AEN
174
(Créditos: Divulgação/FMV)
(Créditos: Divulgação/FMV)

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), conquistou no último sábado (1), o titulo do Campeonato Maranhense de Voleibol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Na decisão da competição, as meninas da AABB, enfrentaram a APCEF e venceram pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25x13 e 25x14. Nas disputas de 3º e 4º lugar, o Facial Vôlei garantiu a medalha de bronze da competição, vencendo o CT DIO por 2 sets a 1, com parciais de 22x25,25x15 e 15x04.

“Faço uma avaliação muito boa da nossa participação na competição. Não perdemos nenhum set, e a competição serviu de treino para os jogos da AABB, que estão próximos e a conquista de mais um título sempre é bem-vinda “. Declarou o técnico da AABB Paulo Fernando.

A decisão do Campeonato Maranhense de Voleibol Feminino, foi acompanhada de perto pelo presidente da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), Edivaldo Pereira Biguá, que aproveitou para parabenizar o desempenho das equipes durante a competição

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas