Tênis

Chuva cancela rodada desta quarta em Roland Garros

No site oficial de Roland Garros ainda não há nenhuma data e horário divulgados, ainda mais porque a previsão dos próximos dias é de mais chuva e frio

05/06/2019 22h41
Por: Redação AEN
162
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Após horas de atraso na programação em razão da chuva contínua que atingiu a cidade de Paris nesta quarta-feira, a organização do torneio de Roland Garros optou por cancelar a rodada.

Para esta quarta estavam programados os dois últimos jogos de quartas de final do feminino, Halep vs Anisimova e Keys vs Barty; e os dois últimos jogos de quartas de final do masculino, Djokovic vs Zverev e Thiem vs Khachanov; além de diversas partidas do juvenil e a semi de duplas mistas do brasileiro Bruno Soares.

A princípio os jogos serão adiados para esta quinta-feira, quando deveriam acontecer as duas partidas de semifinal da chave feminina, o que indica uma provável rodada dupla para as meninas. No masculino, o impacto deve ser minimizado, já que as semifinais estavam originalmente programadas para a sexta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas